quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Não havia marcas externas de esganadura em Isabella Nardoni e não há asfixia mecânica por esganadura sem as marcas


Todas as agressões físicas, causando ou não a morte da vítima, deixam, obrigatóriamente, a sua marca característica.

ESTRANGULAMENTO
*As fotos e o estudo sobre asfixia encontram-se no site: www.cesul.br/downloads/aula03_asfixia.ppt


TENTATIVA DE ENFORCAMENTO


AGRESSÃO COM O PUNHO                                  MORDEDURA HUMANA
   (SOCO)

LESÕES DE MAUS TRATOS EM CRIANÇA



VÍTIMA DE MAUS TRATOS, QUALQUER MÃE, BABÁ, AVÓ, QUALQUER PESSOA QUE CUIDA DE UMA CRIANÇA VERIFICA ESTAS LESÕES





NÃO SE TEM NOTICIAS DE CASOS DE ESGANADURA POR UMA SÓ MÃO, POIS SE UMA CARÓTIDA SE FECHA, A OUTRA ESTARÁ ABERTA PARA A RESPIRAÇÃO



 FOTO  DE UMA CRIANÇA QUE SOFREU O PROCESSO DE UMA TENTATIVA DE ESGANADURA. 
PERCEBAM A DIFERENÇA GRITANTE ENTRE ESTA FOTO E A PRÓXIMA (FOTO DE ISABELLA) NA QUAL A PERÍCIA ATESTOU QUE HOUVE UM PROCESSO DE  ESGANADURA CONSUMADO. 

A FOTO (abaixo) DE ISABELLA, FOI FEITA PELOS PERITOS OFICIAIS, VEJAM QUE NÃO HÁ AS MARCAS  CARACTERÍSTICAS DA ESGANADURA.

9 comentários:

  1. RESUMO: ELA MORREU. FORAM ELES.

    ResponderExcluir
  2. SEM PERFIL DE CRIMINOSOS O QUE A REPERCUÇÃO POPULAR É CAPAZ DE CAUSAR,MEU DEUS,A MAIORIA ALIMENTAM O ÓDIO E NÃO ANALISAM OS FATOS,EU JÁ GRITEI,JÁ BRIGUEI COM MUITA GENTE,ESSE CASAL NÃO MATOU ESSA MENINA,ELES NÃO TINHAM MOTIVO PRA TANTO É FALTA DE INTELIGENCIA ACHAREM QUE SÃO CULPADOS,ALGUME DOENTE MATOU ESSA CRIANÇA E NÃO FORAM ESSE CASAL GENTE PODEROSA DE GRANA,FILHINHO DOENTE E SURTADO,ESSA SEMPRE FOI A MINHA VERSÃO E OLHE QUE NEM TO LÁ PRA VER EM??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser piada sua né?!
      só pq não existe prova que não foram eles, não significa que não foram eles já que as provas "levam" para o "paia e madrasta"

      Excluir
  3. Pois é Fátima, o clamor popular é perigoso, ainda mais quando alimentando por noticiários tendenciosos o dia inteiro.
    As pessoas param de raciocinar e absovem como verdades absolutas tudo o a "televisão diz";;;

    ResponderExcluir
  4. Kenia, Mãe de uma Isabelle11 de março de 2012 18:09

    Pois e, sou mãe e madastra, e não posso imaginar algum tão ruim, com os meus amados , esse casal, deram espaço para o diabo agir naquela noite, e fizeram essa merda toda, pior foi o pai, que permitiu que uma mulher enscostasse a mão naquela pequena tão inocente. W depois continuou a judiar de uma pequena tão inocente e indevesa, eles merecem e serem torturados sofrer a dor que aquela pequena sentiu,não sei como um ser humano consegue faZER mau, a uma criança,

    ResponderExcluir
  5. INFELIZMENTE,MAIS CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...E AS EVIDÊNCIAS? SE NÃO FORAM ELES PORQUE COLOCARAM A FRALDA DE SANGUE EM UM BALDE COM AGUA E AMACIANTE? PORQUE NÃO CHAMARAM A EMERGÊNCIA? E O CORTE NA TESTA DA PEQUENA ISABELLA QUE FOI COMPROVADO QUE FOI PROVOCADO ANTES DA QUEDA? NÕ HOUVE ARROMBAMENTO,NÃO HOUVE ROUBO...NÃO ADIANTA QUERER PROTEGER ASSASSINOS PORQUE AS PROVAS SÃO CLARAS,NÃO VÊ QUEM NÃO QUER,TENTARAM APAGAR AS PROVAS MAS NÃO CONSEGUIRAM. TOMARA QUE APODREÇAM NA CADEIA.E QUE DEUS DÊ CONFORTO À FAMILIA DESSE ANJINHO! TENHO UMA FILHA,1 ANO MAIS NOVA QUE A ISABELLA,POSSO IMAGINAR UM POUCO DA DOR QUE A FAMILIA DELA TÁ PASSANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, gostaria que vc me provasse que realmente exixtiu essa fraldacheia de sangue que nunca foi mostrada no julgamento. Aqui neste blog esta disponivel o laudo completo da pericia e em nhuma página é sitada a tal fralda. Se relamente tivesse sangue a fralda isto constaria no laudo. Pq isto não aparece nos laudos? Gostaria que vc me respondesse como os peritos conseguiram identifcar sangue numa fralda cheia de amaciante sabendo que o reagente utilizado por eles da falso negativo em contato com amaciante e água sanitária?

      Excluir
    2. Pois é... a fralda, os traumas em Isabella que foram causados, todos, por uma queda de uma altura pequena, menor de 2 metros, e nenhum machucado em uma queda de uma altura de 18 metros... acredita quem quer em um absurdo desses!

      Excluir
  6. É possível esganadura em crianças com uma só mão, e é possível não haver marcas. Lembrando que ela ainda estava viva (apenas desacordada) quando foi jogada, a esganadura causou o desmaio da vítima, por dificultar a passagem de sangue para o cérebro.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.