sexta-feira, fevereiro 12, 2010

+ CONTRADIÇÕES

Dr. Cembranelli em entrevista coletiva

Promotor vê contradições

O promotor Franscico José Taddei Cembranelli, responsável pelas investigações sobre a morte de Isabella Nardoni, de 5 anos, afirmou que algumas das declarações dadas pelo casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Trotta Jatobá são "fantasiosas". Cembranelli participou, nesta sexta-feira, de entrevista coletiva no Ministério Público de São Paulo.

(...)
Cembranelli reiterou que cerca de dez viaturas da polícia chegaram ao prédio e bloquearam todas as saídas. "Vinte apartamentos foram vistoriados dos 48 existentes, já que muitos estão desocupados por se tratar de um edifício novo", explicou.


Dr. Cembranelli:  Denúncia


(...)mesmo tempo, o pai da criança, já no térreo do edifício, no momento em que Isabella estava caída no gramado, ainda com vida e necessitando de urgente socorro, preocupava-se em mostrar a todos que havia um invasor no prédio, fato que motivou a imediata chegada de mais de trinta policiais militares, os quais, após minuciosa varredura no local e imóveis vizinhos, nada encontraram.
 
 
Contradição:  Varredura minuciosa???  Além de ser comandada por um policial pedófilo, só foram vistoriados 20 apartamentos de um total de 48 (quarenta e oito)!
Ficaram fora da varredura minuciosa 28 (vinte e oito) apartamentos?
 
 
DENÚNCIA
(...)
Consta, ainda, que alguns minutos antes e também logo após o cometimento do delito acima descrito, os denunciados inovaram artificiosamente o estado do lugar e dos objetos com a finalidade de induzir em erro juiz e perito produzindo, assim, efeito em processo penal não iniciado.
 
 
Está todo mundo louco?!
 
De acordo com a empresa de monitoramento que instalou o aparelho de GPS (Sistema de Posicionamento Global) no Ford Ka, o carro foi desligado dentro da garagem do edifício às 23h36. Portanto, quase 14 minutos antes do primeiro telefonema de pedido de socorro, feito exatamente às 23h49m59s.

Estimando-se que o vizinho demorou cerca de dois minutos para saber da queda e chamar o resgate. Portanto, o casal teria ficado 12 minutos no prédio até a menina ser atirada pela janela.
Para a polícia, se Alexandre e Anna Carolina demoraram pelo menos, no mínimo, uns tres, desses 12 minutos no "sobe-e-desce", sobraram  9 minutos para (passo a passo) limparem o carro, brigarem por uns 5 minutos, atirar isabella ao chão, ir à cozinha, cortar a tela, Ana esganar isabella por um tempo mínimo de 2 minutos,limpar o ferimento, pois conf. a mãe, o ferimento parecia ter sido limpo, Alexandre voltar à cozinha para guardar a tesoura e a faca, voltar para a sala pegar Isabella, levar até o quarto e defenestra-la obrigatóriamente com a ajuda da Anna.

Diz o Dr. Cembranelli: "que alguns minutos antes e também logo após o cometimento do delito acima descrito, os denunciados inovaram artificiosamente o estado do lugar e dos objetos", eu, se fosse jurada, iria querer saber muito bem explicado, quando aconteceu o "antes e o depois do promotor", porque na minha matemática, por mais que "estique" o tempo, ou "apresse" o Alexandre não dá não!!!
Limpar o sangue, arrastar os móveis (sozinha, porque segundo o promotor, Alexandre já estava lá embaixo)lavar a fralda (tem que esfregar bastante para tirar qualquer mancha), enxaguar e colocar no amaciante e fez tudo isso, ligando para os pais deles e cuidando de um bb de onze meses e mais uma criança de 3 anos... A não ser,  que a Anna seja o The Flash, ou ela seja "tipo tres em um"...  Me desculpem a ironia, mas é até necessária pois, está claro e evidente como a luz, que nenhum ser humano faria tudo isto em apenas 9 minutos!!!

2 comentários:

  1. Desde as primeiras notícias da queda da menina nunca acreditei que o Alexandre tivesse cometido o crime, muito menos ajudado pela esposa.
    Nestes dois anos tenho acompanhado o caso pela mídia, a cada notícia fantasiada de absurdos eu exclamo na minha indignação pela irresponsabilidade dos fatos expostos : " Meu Deus ! Como podem divulgar essas noitícias sem provas concretas ? "
    E fiquei observando a população inflamada de ódio condenando sem provas,com a ajuda de um promotor tresloucado.
    Tenho 52 anos e já vi muita coisa na minha vida , vi inclusive o caso da Escola Base, na época meu filho tinha 3 anos e fiquei traumatizada achando que todo mundo era pedófilo,eu acreditei no noticiário, mas nunca vi tanto absurdo quanto as " provas" apresentadas para condenar o casal Nardoni. Só alguém desprovido de inteligência acredita na versão da polícia e do promotor.
    Tenho certeza que um dia a verdade vai aparecer.
    Tenho muito mais coisa para dizer também , mas fica para outra hora.

    ResponderExcluir
  2. Tb não acredito que esse casal seja culpado por esse crime. A falta de provas concretas, a interferência da mídia com o sensacionalismo, o "préjulgamento" da população interferiam nas investigações e principalmente na condenação do casal.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.