domingo, março 07, 2010

A FOTO FEITA PELOS PERITOS OFICIAIS E QUE CONSTA DOS AUTOS,; VEJAM QUE NÃO EXISTEM AS MARCAS CARACTERÍSTICAS DA ESGANADURA.

FOTO  DE UMA CRIANÇA QUE SOFREU O PROCESSO DE UMA TENTATIVA DE ESGANADURA.
PERCEBAM A DIFERENÇA GRITANTE ENTRE A FOTO (acima) E A PRÓXIMA (ABAIXO : FOTO DE ISABELLA) NA QUAL A PERÍCIA ATESTOU QUE HOUVE UM PROCESSO DE  ESGANADURA CONSUMADO.



 
A FOTO (acima) DE ISABELLA, FOI FEITA PELOS PERITOS OFICIAIS, VEJAM QUE NÃO EXISTEM AS MARCAS  CARACTERÍSTICAS DA ESGANADURA.



Ainda neste blog, em outra página, encontramos  uma pesquisa sobre lesões e suas marcas características e obrigatórias. Sem as marcas, como identificar a lesão?


http://casoisabelaoliveiranardoni.blogspot.com/2010_02_25_archive.html







28 comentários:

  1. Isso é muito relativo! Claro que pode ser esganadura, não é possivel que todas as marcas sejam identicas. Aff!

    ResponderExcluir
  2. Luciana, as marcas não são idênticas, mas são obrigatórias, principalmente em uma criança tão pequena, pois a pele é muito sensível...

    ResponderExcluir
  3. na primeira foto, a criança não sofreu o processo de esganadura completo, apenas uma tentativa de esganadura, e já com Isabella, que dizem sofreu o processo completo causando-lhe a morte, imaginem em que estado estaria o pescoço dela...

    ResponderExcluir
  4. Desde o primeiro momento sempre acreditei na inocencia do casal Nardoni. A verdade vai aparecer porque Deus não vai permitir que inocentes sofram essa injustiça, e quando isso acontecer. O promotor super-herói, a polícia, os peritos, a mídia, a massa de expectadores idiotas e a própria justiça terão que procurar um buraco para enfiarem a cabeça e esconder a sua vergonha. Uma vergonha que será pública e cem vezes maior do que a falsa glória. Sabe quem vai fazer isso? Deus, aguardem o tempo dEle e todos verão o seu agir!
    Quando chegar a hora da verdade, essa inteligência porca e medíocre das autoridades envolvidas no caso, vai dar lugar, vai se render a majestosa, inigualável e sublime sabedoria do Altíssimo. Só estou aguardando!!! Já sinto o cheiro da verdade chegando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A delegada deu uma entrevista agora onde afirma q ja sabia q ele era o culpado..chegou na delegacia rindo, tanquilo, frio, na noite do crime e disse:nossa q chique vou aparecer na globo!outr..a que pai é esse que liga pros pais, pros sogros antes de chamar a ambulância e não se desespera nem 1 minuto?e o sangue da menina no carro?..na chave onde fez um buraco na testa da menina..olha são muitas provas..e eles mentiram com relação ao tempo que chegaram..q subiram...a polícia checou na empresa responsável pelo sitema de segurança do carro o momento em que chegaram e o momento que a menina caiu eles já estavam no apto..eles mentiram!veja na matéria da VEJA os detalhes!e não acharam nenhuma digital no apto q não fosse da própria família..a camisa do pai tinha as marcas certas da rede..quem só olha lá embaixo como ele disse não deixar marcas tão profundas na camiseta!tinha sangue no elevador, no corredor...e vc acha q tinha como uma pessoa arrombar usando chaves..não deixar vestigios e matar a menina..machucar..achar uma tesoura, cortar a rede, limpar o sangue?ah!e isso no tempo segundo eles de descer e pegar o nenem no carro?aham....papai noel existe e bobos tbem!

      Excluir
    2. Sidney Moraes, a verdade JÁ APARECEU!!! DEUS É FIEL! Quem lida com isso constantemente, no caso os peritos, policiais, promotores, têm sempre algumas hipóteses para os casos, e nesse especificamente, estava bastante claro desde o início! A perícia e as investigações foram tão rigorosas para que nenhum advogadozinho pé-de-chinelo tentasse refutar as provas e desacreditar toda as equipes e profissionais envolvidos.
      Deveria ler mais antes de falar essas asneiras e defender aquele MONSTRO!!!

      Excluir
    3. faço de suas palavras as minhas porq os culpados foram unicamente eles.

      Excluir
  5. NUNCA VAMOS CONSEGUI ESQUECER ESSA CRUELDADE,QUE DEUS A TENHA NU LUGA LINDO

    ResponderExcluir
  6. O Casal Nardoni é culpado. A Isa está morta e nada pode mudar isso. Isabella, descansa pq quem deveria cuidar de voce, te matou.
    Quanto as marcas de esganadura, nao foi isso q matou a Isa, foi a queda do sexto andar.
    Só deixar claro, que nao tem como nao ter sido eles. Nao tem pq alguem ter jogado uma menina da janela a troco de nada. Outra coisa. ele disse q deixou a menina do apt e voltou na garagem pra buscar a familia, entao pq alguem viu todos juntos no elevador??
    Tomora q eles morram na cadeia, pq se sair, o sociedade mata eles. O que nao me faria ficar triste.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente vivemos em um pais que a justiça anda desacreditada ...
    Não conseguimos acreditar em nada ... Como pai goataria muito de acreditar que eles não fiseram essa barbaridade, pois foge do nosso entender !! Não sabemos como as apessoas são capazes de cometer coisas desta natureza, seja contra quem for, não tem justificativa.
    Se há alguma explicação para alguém está escondido no apartamento e não ser percebido por outros, é coisa de filme !!! Acho muito estranho e dificil de acreditar. Ao mesmo tempo penso que defender uma coisa destas torna um advogado tão monstruoso quanto o condenado.
    Que a imprensa exerce um papel muito manipulador ... è fato !!! mas existem muitas evidencias contra o casal ... Brigas, relatos de gritos de brigas no apartamento, o comportamento do pai ( Alexandre) muito frio ao relatar o fato ... A verdade é que não somos capazes de julgar nada técnicamente ... Temos que confiar na justiça ... cega , ou não !! Me pergunto como está essa familia ??
    Isso é muito dificil de responder.
    Vamos ter que esperar e acreditar que as partes envolvidas sejam tocadas e façam se esclarecer a verdadem, pelo menos !! pois A criança Isabela, não estará mais aqui, então de nada adianta cvriar fatos.

    Meus sinceros sentimentos por esta familia e pelo espirito dessa criaturinha, que foi vitima de uam covardia dessa natureza.

    ResponderExcluir
  8. As famílias,todas elas, muito sofrimento. De um dia para o outro, tudo mudou drásticamente na vida de todos eles. Isabella não voltará jamais, Alexandre, está preso, cumprindo uma pena, que aliás, seria até pequena, se fosse ele o culpado.

    Não acreditamos que houve uma terceira pessoa, não havia tempo para ela, como o tempo também é exiguo para a versão que incrimina o casal. Essa linha de tempo, só há tempo para a própria Isabella cair sem querer, acidentalmente, por aquela janela.
    Agradecemos muito a sua participação, principalmente, a educação com a qual nos tratou, pois o comun é sermos apedrejados aqui, a ponto de sermos ofendidos em nossa honra.
    Obrigada e se puder, leia as outras postagens do blog.

    ResponderExcluir
  9. tenho minhas,duvidas,por isso nao jugo,nem disacredito..nesse mundo tudo pode acontecer..pde ter cido um acidente ou nao ser renegado pela familia,pelas pessoas q acompanharao o caso..por medo els pode negar ate o fim...mais tem um ditado,popular..(nao tenha nada que venha a ser descoberto..)nao devemos apredejar.so Deus sabe..a justiça divina...

    ResponderExcluir
  10. São inocentes?
    Levem o casal para cuidar do filhos de vocês.Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Gugu, com muito prazer levaria o casal para cuidar dos meus filhos!! Leia os laudos que estão neste blog e garante que vc mudará de ideia quano a culpa do casal.

      Excluir
    2. Primeiro, não entendi a foto! A primeira foto é bem clara, a segunda é mal focada... mesmo assim tem sinais vermelhos... é ridicula a comparação!

      Excluir
    3. ACHO QUE O GOLEIRO BRUNO , SUZANE Richthofen ,Elize Matsunaga,E VARIOS OUTROS ESTÃO NA CADEIA MAIS SÃO INOCENTES, GENTE FALA SERIO !ESSE ANONIMO DEVE SER DA FAMILIA PRA DENFENDER TANTO ASSIM MIM RESPONDE UMA COISA E SE FOSSE SUA FILHA?

      Excluir
  11. Pois é Sr. Gugu, como vê nem todos pensam igual ao Sr.

    Ah! eu levaria sim o casal para tomar conta de um filho meu, já que acredito plenamente na inocência deles!

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que a criança tenha sido deixada na cama pelo pai e tenha cortado a tela de proteção e se jogado. Isso não existe. Conta um caso em que uma criança CORTOU a tela, pegou uma tesoura, cortou a tela, e passou pelo buraco e se jogou. Sinto muito. Posso ler tudo. Mas essa versão de acidente doméstico com culpa na criança é inacreditável. IMPOSSÍVEL tanto quanto é impossível um ser humano do sexo masculino parir uma criança. Com todo respeito. Façam o papel de voces, mas que sejam convincentes, ao menos, para que possam continuar a lançar dúvidas, já que esse é o objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce está imaginando algo que não pensamos que aconteceu, en nenhum momento dissemos que a criança "se" jogou, nunca pensamos na hipóstese de suicídio, o que imaginamos é que ela acordou e percebendo estar sózinha,gritou chamando o pai e como não obteve resposta, quis ver se conseguia ver o carro do pai na garagem e na inocencia pensou que talvez pudesse gritar por ele através da janela e ser ouvida.
      E quanto a criança que cortou a tela com uma tesourinha escolar, jogou a mochila escolar e um pequeno cobertor e depois caiu, esse caso aconteceu no Rio de Janeiro e os pais só não estão presos, porque as câmeras filmavam e gravavam, coisa que não aconteceu com as câmeras do Edifício London.
      Com todo respeito, estamos fazendo o nosso papel, porque acreditamos sinceramente que o casal Nardoni está cumprindo pena injustamente.
      Obrigada por participar do nosso blog.

      Excluir
  13. É dificil não achar que eles são os culpados, principalmente pela frieza que demonstraram, todos dois, porque não ligaram primeiro para a polícia ou para um pronto socorro? por que ligaram primeiro para a família dele? na entrevista feita com os dois, por que eles não estão de mãos dadas como um casal que realmente se ama e sofre junto? estão separados e ela parece não querer nem encostar nele. Só quem pode julgar é Deus e só Ele sabe a verdade, mas devemos ser bem criteriosos em nosso julgamento.
    Que a Izabella descanse em paz e que Deus dê a paz para a sua família.

    ResponderExcluir
  14. tbm n acredito que eles sejam culpados e tenho fé em DEUS que a vardade vai aparece deus vai toca no coração dos culpados e vão se entregar e tira os inocentes da cadeia DESCANSE EM PAZ ISABELLA!

    ResponderExcluir
  15. ELES SÃO CULPADOS SIM SE NÃO PELO ASSASINATO DELA MAIS PELA IRESPONSABILIDADE E DESCASO COM QUE TRATARAM ESSA CRIANÇA NÃO CONSIGO ENTENDER COMO PODEM DEFENDER PESSOAS ASSIM!

    ResponderExcluir
  16. Acho vcs todo uma bando de cara de PAU sem Moral e sem SENTIMENTOS foi eles e ponto final. Querioa ve se fosse uma filha de vcs para ve se vcs iriam defender vao tomar vergonha na cara.
    so tenho a lamentar pela justiça podre e suja de nosso ais pois eles merecia pena de morte ou prisao perpetua.

    fala q eles são inocente é muito facil mais ning sabe se impor no lugar da mae desta criança afinal ela era so uma crinça...; a dor da familia dela sera eterna e nem eles morrendo seria o suficiente pq nada vaio trazer aquela estrela para este mundo mais....

    ResponderExcluir
  17. Não acredito na inocência do casal. Ainda mais pelo trabalho minucioso feito pelos peritos, juntamente com a polícia (o que para o Brasil ainda é novidade).
    O casal não se ajudou desde o início para que pudessem ser vistos como inocentes pela justiça. Desde o primeiro momento em que deram seus depoimentos, suas histórias de contradiziam, o primeiro depoimento é completamente diferente do segundo depoimento. A Jatobá mudou a história de como um "invasor" teria adentrado no apartamento 3 vezes. A história contada pelo próprio Nardoni vai contra a linha de tempo do crime, entre a chegada do casal na casa até o momento que a vítima foi lançada para fora.
    Alguém comentou que acredita que a própria vítima se atirou pela janela... Essa eu me surpreendi.
    De acordo com a perícia isso seria impossível simplesmente pela fratura na bacia sofrida pela vítima, e ainda pela lesão no pulso. Seria impossível ela ainda levantar buscar a tesoura da cozinha (pois a tesoura usada foi a da cozinha), cortar a tela e cair. Se ela estivesse desorientada, com sono, me desculpem, mas que criança ia cortar uma tela protetora para tentar enxergar se o carro do pai (na garagem subsolo, e a vítima tinha 5 anos, entenderia muito bem esse detalhe) estaria na garagem? Até o invasor eu acharia mais provável.
    A perícia demonstra claramente várias lesões no corpo da Isabela, lesões graves. Lesões que começaram enquanto ela estava no carro com o casal.
    Essa foto de esganadura que vocês postaram, sinto muito, não prova nada. O caso da Isabela foi asfixia com esganadura. Essa foto do pescoço da vítima é uma das imagens, e a asfixia foi comprovada pela boca e a língua da criança que está completamente roxa e lesionada devido a força provocada com a mão, e lesão do pescoço foi feita com uma das mãos, que acredita-se ter sido feita pela madrasta da vítima.
    E ainda tem o sangue da vítima no carro (causado pela lesão na testa provavelmente causada por algum anel da madrasta), a fralda ensanguentada que usaram para estancar o sangue e tampar a boca dela durante o trajeto da garagem até o apartamento, e no apartamento o sangre, as marcas da tela da janela na camiseta do pai... O trabalho dos peritos foi excelente, a imprensa atrapalha um pouco, eu concordo, mas a perícia foi feita para descobrir o que havia acontecido, e não para achar algo para culpar os condenados.
    Cada um tem pensamente que lhe convém. Cada um enxerga o que quiser. Mesmo que a postura dos condenados tivesse sido outra, só com as provas obtidas no processo investigatório, eles já seriam condenados.

    ResponderExcluir
  18. Ah, é? Inocentes como?? E como as marcas da TELA DA JANELA foram parar na CAMISETA DO PAI DA CRIANÇA? Duvido que eles tenham tido a intenção de matar a criança. Mas se assustaram com o fato de ela ter desmaiado, pensaram que estava morta. Como a merda tava feita, acharam melhor não assumir a culpa pela violência doméstica e jogaram-na pela janela. Seriam presos de qualquer maneira, mas talvez não por tanto tempo. Mas a Isabela estaria viva se eles tivessem assumido a responsabilidade pela surra na criança e tentado salvá-la.

    ResponderExcluir
  19. Eu tive um sonho muito bonito com isabella Nardoni, A Isabella conversando comigo em um jardim muito bonito,éla me disse: oi tio não se preocupe comigo eu estou muito bem, o Tio fala pra mim por que o papai ficou tão bravo comigo, ele segurou meu pescoço com força começou a doer muito, e eu não lembro de mais nada.
    Eu respondi para Isabella Nardoni segurando suas mãozinhas:
    Isabella eu não sei também, mas eu quero ficar muito com você agora em sua companhia, pois você é muito especial para mim.
    Depois de eu dizer isso a Isabella ficou muito feliz e o sonho acabou, acordei e vi que éra só um sonho.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.