domingo, março 21, 2010

SEN. MAGNO MALTA, CPI DA PEDOFÍLIA FALA SOBRE O TENENTE QUE ESTEVE PRESENTE NA VARREDURA DO EDIFÍCIO LONDON

Estas páginas são  transcrições de alguns trechos do discurso do Senador Magno Malta na CPI da pedofilía.


Por que se acredita tão imediatamente que o Alexandre, um pai sem histórico de violência contra Isabella, a tenha matado e, ao mesmo tempo, tão imediatamente,  descarta-se  quer um homem vil assim, tenha qualquer envolviemnto no caso?

.

7 comentários:

  1. Morte aos que acham o pai a a madrasta incoentes.

    ResponderExcluir
  2. Deus fará justiça e esses dois assassinos irão pagar o que fizeram com a pequena bela Isabela. Não há como negar que foram eles que fizeram isso, sangue no carro, no elevador, na casa, depois voltam para casa e limpam a casa toda. A polícia errou quando não investigou logo o apartamento, mas quero ver o ladrão que irá voltar para o lugar limpar tudo, já que com depois desse assassinato todos os moradores e trabalhadores já desconfiariam de todos que chegassem no prédio. A única coitada nisso tudo foi Isabela, por ter tido um pai sem cabeça que prefere matar a filha do que não obedecer os caprichos da Madrasta. Que seja a feita a vontade de Deus, e este monstros sejam presos (continuem). Quero ver como os defensores desses assassinos ficarão quando a acusação mostrarem o que eles tem escondidos quem nem a defesa sabe o que é.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Goretti, tudo bem?

    Sou repórter do Jornal Diário de S.Paulo e estou fazendo uma matéria sobre a repercussão do caso Isabella na internet. Vi que você conversou com o iG e eu queria te entrevistar para saber como surgiu a ideia de criar o blog e o Twitter e o que você espera dessa iniciativa. Seria possível?

    Contato: pamela.nunes@diariosp.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar é melhor um culpado solto do que um inocente preso;os Polícia Civil de São Paulo que trabalharam nas investigações começaram errado desde o início; em momento algum eles deveriam afirmar para a imprensa que o pai de Isabela e a madrastra eram os autores do crime. O primeiro providência que deveria ter sido feita; isolamento do local e no interior do apartamento onde ocorreu o suposto crime deveria ter sido instalado ponto de escuta no interior de algumas tomadas de luz do apartamento e com isso a Polícia Civil ao já ter a suposta certeza do que teria ocorrido naquele local; falaria para a imprensa que o autor do crime teria sido um assaltante de uma favela qualquer e que teria já recebido denúncias anônimas do suposto autor; com isso o pai e a madrasta iriam ao velório e participado do funeral, e ao ver a comoção de populares e a imprensa, iriam se desentenderem quando voltasse para o apartamento ou então iriam ficarem arrependidos e iriam se próprios se delatarem. Esse negócio de maquete não é prova para acusar alguém, o Promotor de Justiça saiu de sua função para fazer o papel de Polícia; em fim esse casal irá ser condenado pela opinião pública e pela imprensa. Para se ter certeza de que foi o casal que cometeram o crime deveriam ter feito uma escuta telefônica de todos celulares da familia Nardoni e da Ana Carolina Jatobá terem instalado ponto de escuta nas tomadas do apartamento; tecnólogia essa que pode ser monitorada via internete pelo computador; ai sim a Polícia teria provas e elementos suficientes para pedir o indiciamento do casal. Experiência de um Policial de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  5. No local do crime tinha um Tenente PM pedófilo, que estava agenciando um caso com uma menor. A Polícia Civil de São Paulo, precipitou querendo dar resposta à imprensa; realmente se estivessem posto escuta telefonica e ponto de escuta em um local minuncioso do apartamento esse crime hoje não teria dúvida para condenalos, esse negócio de maquete e pericia não dar prova para solucionar um crime, esse casal irão ser condenado pela imprensa e opinião pública.

    ResponderExcluir
  6. É muito estranho esse tenente ter checado o local do crime. Será que ele já não estava lá? Bom, isso não saberemos pois tempo depois ele se matou? Ou será que o mataram para esconder a falha do estado.
    Posso estar vendo filme demais, mas acho que foi uma fatalidade e um prato cheio para a imprensa para a política e para os acusadores. Todos ganham. Polícia com credibilidade inabalável, a " opinião ´pública " saciada e malhamos o " Judas ". Mas será que vale a pena passar por cima de possíveis inocentes? Por que não saberemos a verdade... Uma coisa é fato: Uma mentira dita muitas vezes vira verdade. Não sei se eles são inocentes. Mas não tiveram chance nenhuma de provar isso. Minha modesta opinião aponta o tenente como possível culpado,quem sabe!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.