quinta-feira, fevereiro 17, 2011

As estranhas contradições das testemunhas no caso Isabella Nardoni

2 comentários:

  1. Sra. Goretti.

    Gostaria de dizer que desde o primeiro momento eu pedi a Deus que tudo fosse esclarecido e que sempre acreditei na inocência do casal.
    Acho que cada pessoa reage de uma forma, mas faltou persitência da parte do casal. Eles deveriam ter sido mais enfáticos, mais convincentes. deveriam ter GRITADO, BERRADO, afirmamdo que eram de fato inocentes, você não acha?
    Presisamos de alguém com muita influência para trazer à tona todas essas contradições. Precisamos acima de tudo de um milagre para reverter isso.
    Sempre me pego pensando na vida deste casal como está agora. Sinto muito por tudo isso.
    Grande abraço. Gisela

    ResponderExcluir
  2. Cara Gisela
    Voce tem razão quando diz que deveriam ter gritado mais, berrado a inocência, eu também acho. Mas, também entendo a postura do casal. Naqueles dias, tudo o que eles fizessem pareceria errado aos olhos de todos... não gritaram, disseram que eles não tinham a garra dos inocentes, se gritassem, os tais psiquiatras forenses analisariam os gritos de inocentes e diriam que era uma confissão de culpa, que eram descontrolados e etc.
    No nosso país existem muitas pessoas com bastante influencia para reverter esse caso, o que penso que não temos é alguem influente, corajoso e comprometido com a verdade.
    Obrigada por ler o que postamos aqui, pois como fomos carimbados como defensores de assassinos,não são muitas pessoas, que como voce, visitam e leem as matérias...
    Obrigada
    Goretti

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.