sábado, janeiro 23, 2010

NÃO HOUVE ESGANADURA

TENTATIVA DE ESGANADURA






FOTO ANEXADA  AO LAUDO OFICIAL DA PERÍCIA DO CASO E QUE DEMONSTRA CLARAMENTE:
NÃO HOUVE ESGANADURA!




29 comentários:

  1. Bem, na minha humilde opinião, como cidadão e acadêmico de Direito, é que tudo que envolve este caso, não passa de um grande circo, onde pegaram duas pessoas sem nenhum perfil criminoso, e colocaram como bodes expiatórios, para atender interesses diversos, principalmente ao da autopromoção da pessoa do Ministério Público, que gosta muito de aparecer na mídia.
    Segundo os laudos oficiais, a criança chegou ao solo ainda com vida... S e por um acaso tivesse havido uma agressão por parte do casal, já que eles não tinham perfil criminoso, teriam chamado uma ambulância, ao constatarem um mísero sopro de vida na Isabela!
    Pra mim eles são inocentes!

    Sandro Nobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´BELO ACADEMICO QUE VC´E´POR QUE NÃO E´NIMGUEM DE SUA FAMILIA MINISTÉRIO SÓ´QUER FAZER JUSTIÇA INOCENTE UMA OVA TA

      Excluir
    2. nao concordo de inocente eles nao tem nada a crianca foi espancada,acorda está falando merda

      Excluir
    3. SEU MALDITO,IDIOTA...SÓ NA SUA MENTE ELES SÃO INOSCENTES,VC NÃO SABE LER NÃO,O QUE MATOU AQUELA CRIANÇA LINDA FOI A ESGANADURA E NÃO A QUEDA SEU ACADEMICO DE MERDA!!!

      Excluir
  2. eu quero saber pq a policia nao investigou a mulher que mora atras do edifio londo pq ela disse que houvio umas pisadas a meia noite na casa que estava em construção que fica atas do apartamemto?

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber , como os peritos deduziram que a criança foi esganada fortemente pela Jatoba. ????
    Afinal, ela subiu desacordada, foi jogada ao chão, ou ela estava consciente e gritou?,
    Não entendi, esse relatório está deveras confuso, até para leigos ou será que só para leigos?
    Enfim, os jurados são pessoas leigas do povo, então..., se pensarem como eu, nesse quisito a resposta é NÃO HOUVE ESGANADURA!

    ResponderExcluir
  4. na minha opiniao, e muito facil pericia ficar com a versao de que o casal matou a criança, tudo isso estar acontecendo porque a imprensa estar precionando as autoridades para que der uma resposta a sociedade, e solucione o problema, eu duvido se a imprensa nao estivesse em cima das autoridades o casal nunca teria sido preso, e as autoridades ficaram com medo da REPERCUSÃO POPULAR, eu so queria entender pq. o assasino confesso, o jonalista pimenta que matou sua namorada sandra gomide, ja foi condenado, continua solto,pois a lei diz que pode reponder em liberdade, ate que acabe todos os recursos, foi decretada a presão preventiva do casal, eles nao coagiran testemunha,estiveran sempre a disposição da justiça, nao atrapalaran as invertigaçaõ, ai eu me pergunto os mesmo ministros que negaram o HC para o casal, e os mesmo que mantem em liberdade o assisino confesso de sandra gomide, vai entender

    ResponderExcluir
  5. Os Nardonis são frios e calculistas. Que justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  6. Eles não deveriam ser julgados,mas deveriam ser pendurados em uma praça publica e cada um de nós deveriamos ir la e tirar pedacinho desses dois animais,me admiro um estudante de direito ficar a favor desses malditos,filho por favor você precisa rever seus conceitos,esta mais que na cara que são culpados,só pela primeira pergunta dele de preocupação querendo saber se ja tinha a im digital do culpado e a criança morta ao chão,pois não precisa ser perito e nem advogado ou juíz para ter a certeza que são assassinos.
    Prisão é pouco.
    Pena de morte seria o correto.

    Indignada !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade vc falou tudo...pq como um homem pega a filha dele que ele colocou no mundo e joga ela de uma altura daquela uma pessoa tao pequena e inocente...isso é o fim do mundo tem que fazer uma fogueira na praca e queimar ele em pedacinhos...

      Excluir
    2. Concordo com voces... se eles fossem realmente culpados, era isso que mereciam, mas como são inocentes, devemos lutar para que seja feita a justiça verdadeira.

      Excluir
  7. por favor salve nossas crianças estes dois malditos soltos nossas crianças estão correndo o risco de seres assasinadas por favor prenda estes malditos,assasinos de criançs.Pena que no Brasil não tem pena de morta estes malditos não tem o direito de viver...

    ResponderExcluir
  8. nossa!!! estou indignada com tudo isso,como um ser humano tem a capacidade de fazer ou cometer um absurdo desse matar a propria filha tao lindinha de apenas cinco anos...acho que tudo isso nao passa de uma pessoa muito e muito lokaa...xauuzinho e que Deus de o castigo que eles merecem... e todos nos sabemos que isabela esta ao lado de Deus como um anjinho.

    ResponderExcluir
  9. como cristão é lamentavel que a familia nardoni si comporte dessa forma mesmo sabendo q o filho e assasino tenta se convenser que nada aconteceu a frieza dessa familia mostra que eles não tem temor a Deus analisando o comportamento deles da pra se perceber que são mesmo diabolicos...chega a ser uma familia maldita sem sentimento por que pessoas normais não agem desse jeito meu Deus como a humanidade precisa de ti!!!

    ResponderExcluir
  10. Hoje possso respirar aliviada, graças a Deus eles foram condenados.
    Todas as evidências apontavam pra eles, nunca existiu terceira pessoa no apartamento, ñ seria possível, uma pessoa matar Isabela,cortar a grade de proteção, com uma tesoura e uma faca, limpar as marcas de sangue, levar a blusa da Ana Jatobá suja de sangue e fugir sem deixar vestígios, isso é muito impossível.
    Alexandre 31 anos, 1 mês e 10 dias em regime fechado. Ana Jatobá 26 anos e 8 meses em regime fechado também.
    Melhor que ficarem soltos... bem feito...tomara que apodreçam na cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Se nas investigações, foi comprovado que não houve uma terceira pessoa dentro do apartamento...pq duvidar?
    É horrível saber que a menina foi morta naquelas condições, por isso eu até gostaria de acreditar que não foram eles os responsáveis.
    Mesmo sendo leigos, notamos a sensibilidade deles durante a entrevista concedida a Globo...Foram frios, fazendo imensa força para chorar. Ela é uma descontrolada. Nervosa, agrediu a menina violentamente...E o pai, que deveria defender a filha, acabou jogando a menina para simular a morte por queda.Como ele é burro.
    Os peritos são pessoas que sabem exatamente o que estão afirmando. Estudaram para isso.
    Agora, se não foram eles...Então a menina é suicida...pq não teve outra pessoa... E mesmo que um "bandido" estivesse lá dentro...como escaparia sem ninguém ver? Com tanta rapidez?
    é realmente uma história monstruosa e difícil de aceitar, mas infelizmente é o que houve.

    ResponderExcluir
  12. Olha de fato é um caso complicado, contudo não tem como afirmar se foi ou não, mas um coisa é fato, os relatos não batem e eles se contradizem.

    ResponderExcluir
  13. eles foram culpados!não tem como ter duvida disso! eles são totalmente desequilibrados!

    ResponderExcluir
  14. Aff mano esses dois sao dois filhos da puta que foram guspidos nesse mundo aonde ja se viu faze isso com uma veiança dessa idade :@ eles diviam ser mortos dentro da penitenciaria _|_

    ResponderExcluir
  15. antes de falarem besteira deveriam ler o livro "a prova é a testemunha" de ilana casoy, onde conta exatamente o júri do caso isabella e detalha os laudos periciais e como os peritos chegaram a tais conclusoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sugestão, a verdade se faz buscando informações de fontes seguraras, e não de especulação baseado no senso comum. E se não existem provas, deveria ser observar com mais detalhes, o que as pessoas que estão sendo acusadas dizem e clamam se dizendo inocentes. Criar apenas uma versão da história e acreditar nisso de forma ignorante é voltarmos a agir de acordo com a santa inquisição. Quem perde com isso? Toda a sociedade!

      Excluir
    2. Eu os aconselho a ler o livro o 9º Mandamento, o autor se baseou nos autos do processo para elaborar a sua versão, o acidente doméstico, que é a meu ver a única versão possível..

      Excluir
    3. Eu acompanhei o caso e sinceramente, não acredito que o casal Alexandre e a esposa fizeram isso com a menininha. Não consigo imaginá-los agredindo e matando esse anjinho. Eu torcia para que houvesse uma terceira pessoa e mesmo que toda a perícia tivesse apontado os dois como assassinos eu não acredito. Só Deus sabe o que realmente aconteceu. Não tenho o direito de julgar como tantos estão fazendo, como se tivessem presenciado o ocorrido. Foi um fato lamentável, mas não tenho como acreditar que o próprio pai esganou a filha e a jogou pela janela. Não consigo. Não julguem para que não sejam julgados.

      Excluir
  16. o casal nardoni são os verdadeiros assassino da pequena isabela,eles são muito frios, por mim eles vão apodrecer na cadeia que eles morram por lá............

    ResponderExcluir
  17. Independente da pena que esses assassinos pegaram a Isabela não voltará mais para a casa, para os brações da mãe.... A dor, a saudade, o vazio.... não tem como ser feliz sabendo que a sua filha foi vítima de algo tão brutal, tão desumano.... Não existe consolo para a mãe dela, a cada dia que se passa o pensamento é: Hoke minha filha estaria fazendo isso.... hoje minha filha estaria completando tantos.... anos.... A vida acabou e só resta esperar...

    ResponderExcluir
  18. Isabela voce e um Anjinho que esta iluminando o ceu como uma Estrela . E uma pena que dois mostro tiraram a sua vida peso A Deus que da muitas força para sua mae e seus Avos e tio descansa em paz Anjinho que esta Iluminando o Ceu Azu .um BJ.

    ResponderExcluir
  19. Olha de fato é um caso complicado, contudo não tem como afirmar se foi ou não, mas um coisa é fato, os relatos não batem e eles se contradizem.(2)

    ResponderExcluir
  20. sou totalmente a favor da sentença se realmente forem culpados,vejo tantos criminosos confessarem seus crimes e vi também inocêntes precionados pela policia se diserem culpados e ficarem anos presos e alguns até morreram na prisão mas estes até agora juram inocencia visto que poderiam sentir remorsos,sentimentos profundos de culpa,acusação na conciencia,bom.. eu, no caso jamais atiraria pedras sem ter o alvo certo correndo o risco de errar e neste caso ficar envergonhado pelo resto da minha vida.tenho certeza este caso não vai ficar encoberto como sabem a menina é um Anjo e tem quem traga tudo isso a Lúz.Vamos esperar pela verdadeira justiça pois até agora como não tem um culpado assumido que fiquem estes mesmos presos não é assim que ta funcionando o caso?

    ResponderExcluir
  21. Pra mim eles são culpados e a pena foi pouca. Imagina, uma coisa é vc ser acusada de quebrar algo e não querer provar que não foi vc pela simples indignação de duvidarem da sua palavra. Outra bem diferente é vc ser acusada de matar SUA FILHA E SUA ENTEADA e não participar da reconstituição do crime p não fazer prova contra si. Ai já confessaram o crime MEU DEUS, só cego e burro não vê. Se fossem inocentes e amassem de verdade a Isabela e se preocupassem com os filhos deles serem criados sem eles, eles teriam batido o pé e mostrado como foi q aconteceu mesmo. Gente está eu sendo acusada de matar uma criança, tenho filhos e quero acompanhar o crescimento deles e sou inocente, não vou mostrar a verdade?? Estranho eles não fazerem isso quando a coisa ainda era no começo. Partindo do principio que são inocentes, se ajudassem na reconstituição, isso iria eliminar o casal e concentrar as forças na descoberta de tal terceira pessoa. O pai do Nardoni é advogado, tantas pessoas na familia com a cabeça no lugar p dizer: "força, vcs tem q ajudar a descobrir o assassino, vai lá e mostra q vc é inocente e ajuda a fazer justiça pela Bela". Eles se comportaram como assassinos confessos e depois vem reclamar q a população ja tinha opinião formada? Faz favor povo! As atitudes os condenaram e os delataram. O fato de não ter perfil criminoso não diz nada. Infelizmente as pessoas perdem a cabeça as vezes. E pra mim foi o q aconteceu nesse caso. Acredito q não foi planejado, apenas uma bronca que passou dos limites e causou o desespero do casal. Prova incontestavel é o sangue q acharam na porta do apartamento e na sala. A terceira pessoa levou Isabela p agredi-la no corredor? e depois joga-la pela janela? E antes disso, joga-la com força no chão da sala? E pegar emprestado do Nardoni o chinelo e depois devolve-lo? Sim pq o cara tava com o mesmo chinelo... estranho.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.