sábado, agosto 13, 2011

E se fosse você?

São Paulo, sábado, 29 de Março de 2008, os Nardoni, chegam à garagem do edifício London, o veiculo é desligado às 23hs36min11seg, o COPOM recebe uma ligação pedindo socorro às 23hs49min59seg, foi necessário esperar mais de 20 anos para contarem uma historia em 13min48seg. (caso Isabella Nardoni)


http://www.lifeeditora.com.br/

4 comentários:

  1. VARA DE FAMÍLIA
    A escritora Ilana Casoy, especializada em criminologia, colaborou com a defesa de Gil Rugai, acusado de matar o pai e a madrasta, que irá a julgamento em dezembro. Fez a análise criminal do caso, levantando elementos que poderão subsidiar as perguntas no júri. Seu filho, Marcelo Feller, é um dos advogados de Rugai, ao lado de Thiago Anastácio. "Acredito realmente que esse réu é inocente", diz ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria que eles fossem inocentes. pois não acredito que foram eles.

      Excluir
  2. Garcia, obrigada pela informação.

    Isso mostra a justiça para algumas pessoas depende muito do que é conveniente para ela, ou para os seus amigos, ou para a sua família.... Não é uma questão de consciência.

    ResponderExcluir
  3. Que o dois filhos desses dois monstros pagem e morram de uma forma mais tragica e dolorosa e que os dois malditos estejam bem vivos e sa para assitir tudo. Que Ana Jatoba e Alexandre maldito eternamente permanecam assim do lado do demonio sofrendo as consequencias de suas atrocidades. Maldidos!! Animais!! Sao tao imundos que nao merecem nem a morte!!Merecem sofrimento pesado pra sempre!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.